Grandes acontecimentos são precedidos de muito planejamento e sempre buscam um grande alcance. Entre as técnicas editorais e mercadológicas existem as ações de “teaser” (prévia/provação no sentido de atenção) e mais recentemente no cotidiano das pessoas a expressão “spoiler” (estragar/antecipar um lançamento).
O fato é que todas essas expressões estão no antigo e bom ensinamento: “a propaganda é a alma do negócio.”
Assim, para muito breve estará disponível um livro (produto de muitas pesquisas históricas e biográficas) sobre pessoas que marcaram a vida de muitas pessoas.
SALINEIRO DO SOL BRILHANTE FOI DESEMPREGADO PELAS MÁQUINAS E EXPLORADO ATÉ IR AO SINDICATO Havia…
PROFESSOR EM CASAS DE IDOSOS - ESQUECIDOS E POBRES SEM NOME? No último dia…
EXPERIÊNCIAS DA MORTE CHEGAM COMO ONDAS DE CLARÃO QUE DÃO SENTIDO DE FÉ E DE…
A mais recente chacina ocorrida dia 28 no Rio de Janeiro é aprovada ,em pesquisa,…
Pronto! Todos os problemas com drogas no Rio estão resolvidos! Mataram mais de 100 pretos,pobres,favelados!…
Fui até ali: 300 metros. No mercado ampliado recentemente . Ficou bonito. Mas ainda está…