Grandes acontecimentos são precedidos de muito planejamento e sempre buscam um grande alcance. Entre as técnicas editorais e mercadológicas existem as ações de “teaser” (prévia/provação no sentido de atenção) e mais recentemente no cotidiano das pessoas a expressão “spoiler” (estragar/antecipar um lançamento).
O fato é que todas essas expressões estão no antigo e bom ensinamento: “a propaganda é a alma do negócio.”
Assim, para muito breve estará disponível um livro (produto de muitas pesquisas históricas e biográficas) sobre pessoas que marcaram a vida de muitas pessoas.
Segunda feira da 34ª Semana do Tempo Comum. Uma semana que se inicia e que…
34ª Semana do Tempo Comum. Solenidade de Cristo Rei do Universo. Mais uma vez, a…
Mi Sábado da 33ª Semana do Tempo Comum. Neste sábado, a liturgia celebra a Memória…
Sexta feira da 33ª Semana do Tempo Comum. Neste dia 21 de novembro, a Igreja…
Sexta feira da 33ª Semana do Tempo Comum. Neste dia 21 de novembro, a Igreja…
Acordei. Café da manhã. Fiquei meia hora Fiquei meia hora lendo mensagens no celular... mensagens…