Grandes acontecimentos são precedidos de muito planejamento e sempre buscam um grande alcance. Entre as técnicas editorais e mercadológicas existem as ações de “teaser” (prévia/provação no sentido de atenção) e mais recentemente no cotidiano das pessoas a expressão “spoiler” (estragar/antecipar um lançamento).
O fato é que todas essas expressões estão no antigo e bom ensinamento: “a propaganda é a alma do negócio.”
Assim, para muito breve estará disponível um livro (produto de muitas pesquisas históricas e biográficas) sobre pessoas que marcaram a vida de muitas pessoas.
Quarta feira da Segunda Semana da Páscoa. O clima está mesmo mudado. Estamos vivendo os…
Cansei de ficar em casa. Fui até a portaria conversar com a Ro. Pra ir…
Terça feira da Segunda Semana da Páscoa. Por aqui a estação do Outono segue flertando…
Domingo,ontem, dia 27/04/2025, estive na festa da Fogazza na minha paróquia. Senhoras apaixonadas pela comunidade,entusiasmadas…
Bons filhos à casa tornam. Com esse tema aconteceu neste final de semana, 24, 25…
7º Encontro dos Ex-Seminaristas Redentoristas Reúne Emoção e Saudade em Sacramento (MG) Sob o…