Grandes acontecimentos são precedidos de muito planejamento e sempre buscam um grande alcance. Entre as técnicas editorais e mercadológicas existem as ações de “teaser” (prévia/provação no sentido de atenção) e mais recentemente no cotidiano das pessoas a expressão “spoiler” (estragar/antecipar um lançamento).
O fato é que todas essas expressões estão no antigo e bom ensinamento: “a propaganda é a alma do negócio.”
Assim, para muito breve estará disponível um livro (produto de muitas pesquisas históricas e biográficas) sobre pessoas que marcaram a vida de muitas pessoas.
Às vezes,muitas vezes,não tenho nada pra fazer, então gosto de ficar na sacada do apartamento…
c Estou acostumado ver o mar em Ilhabela. Há 14 anos as filhas moram lá...volta…
Quinta feira da Décima Semana do Tempo Comum. Apesar de usarmos a nomenclatura “comum”, não…
Quarta feira da Décima Semana do Tempo Comum. Enquanto o outono derruba as temperaturas lá…
Celebração dos 30 Anos da UNESER — União Nacional dos Ex-Seminaristas Redentoristas 25, 26 e…
Segunda feira da Décima Semana do Tempo Comum. Depois do Período da Quaresma e do…