Grandes acontecimentos são precedidos de muito planejamento e sempre buscam um grande alcance. Entre as técnicas editorais e mercadológicas existem as ações de “teaser” (prévia/provação no sentido de atenção) e mais recentemente no cotidiano das pessoas a expressão “spoiler” (estragar/antecipar um lançamento).
O fato é que todas essas expressões estão no antigo e bom ensinamento: “a propaganda é a alma do negócio.”
Assim, para muito breve estará disponível um livro (produto de muitas pesquisas históricas e biográficas) sobre pessoas que marcaram a vida de muitas pessoas.
Sou feita de retalhos. Pedacinhos coloridos de cada vida que passa pela minha e que…
Sexta feira da 24ª Semana do Tempo Comum. Chegamos ao penúltimo final de semana do…
Quinta feira da 24ª Semana do Tempo Comum. Os tempos que ora estamos vivendo são…
Hoje não encontrei ninguém quer dizer, ninguém conhecido! Não fui à cafeteria. Não entrei na…
Quarta feira da 24ª Semana do Tempo Comum. Já sentimos a primavera, que já vem…
Hoje recebi uma longa e maravilhosa mensagem: " querido colega professor Thozzi, Primeiramente obrigado pelos…