PEÇA A SUA ORAÇÃO E ORAMOS EM COMUNIDADE:

Olá! Saudações Redentoristas!
O PORTAL UNESER planeja abrir uma “aba” para orações.
Com alguma frequência recebe diversos pedidos de orações para familiares, amigos (para inimigos nenhum pedido por enquanto, mas a misericórdia divina tem essa esperança) e para a própria pessoa.
Essa iniciativa pode evoluir se você se unir a nós, nesse esforço fratenal e comunitário, tal como em Tiago 5:16

“Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados. A oração de um justo é poderosa e eficaz.”

Se puder contar com as suas orações coloque uma observação em “comentários” para que o PORTAL UNESER possa comunizar seu pedido e seu apoio.

Gratidão Afonsiana!

POR QUEM REZAMOS E NOS FORTALECEMOS COMO UMA FRATERNIDADE:

 

Jonival Côrtes e toda a Diretoria da UNESER  convidam associados e amigos para, em oração, nos unirmos e pedir a intercessão de Santo Afonso e da Beata Celeste Crostarosa, pela recuperação da saúde do Padre Luiz Carlos de Oliveira, nosso Missionário Redentorista, formador e grande apoiador da UNESER.

Francisco (Chico) Lelis: pede as orações desta comunidade pelo nosso amigo José Francisco Ortali, que neste supera vários desafios para recuperar a sua saúde. Contamos com as orações desta Comunidade!

Rosemilton (Rose) Silva: envia mensagens que está muito bem. Está recebendo nova alta de hospital, nesta manhã. Feliz e agradecido pelas orações fraternas que tem recebido segue para o convívio com seus familiares.

Wanderley Faria e Pedro Luiz Dias: atualizando essa solicitação o amigo José Rosemilton Silva, o “Rose”, acaba de enviar um video informado que está tendo ótima recuperação, no hospital onde se encontra internado, em Natal. Agradeceu as orações e manifestções de carinho que tem recebido. Seguimos em oração até a alta médica dele. Gratidão

Pedro Luiz Dias: atendendo a0 pedido do Prof. e amigo querido Domingos Zamagna (DZ). Solicito as orações desta comunidade fraterna para a recuperação e bem-estar dele. Professor DZ se recupera de um tombo na cozinha de sua casa.  Rogo à Nossa Senhora que esteja com ele nessas horas de exames médicos. #Força e fé, Mestre!

Lourdes Schincariol Biscaro, colaboradora UNESER, solicita orações para sua amiga, Juciara Terlizzi, que enfreta importantes complicações de saúde e há semanas está sob forte medicação e cuidados médicos. A Família agradece.

Wanderley Faria e Pedro Luiz Dias solicitam orações pela recuperação da saúde do amigo, jornalista, escritor, músico e colaborador do PORTAL UNESER, José Rosemilton Silva. “Rose”, como chamamos nosso amigo no meio jornalístico, tem atravessado bravamente uma longa terapia contra o cancer. Em suas orações pessoais e comunitárias elevem, por favor, uma prece pela saúde de nosso companheiro de seminário. Gratidão

A pedido de Dom Luiz Antônio Guedes, Bispo Diocesano de Campo Limpo, comunicamos com pesar o falecimento do Sr. Alfredo Melo Mesquita, na noite de ontem, 03/03/2022, irmão do Diácono Inácio de Melo Mesquita.
O velório será hoje, 04/03/2022, a partir das 11h no Cemitério Gethsêmani e o sepultamento às 15h.
Para mais informações, encaminho-lhes o número do celular do Diácono Inácio, que contém WhatsApp: (11) 99730-2676.
Agradecemos as orações e solidariedade para com a família do Sr. Alfredo Melo Mesquita.

Vicente Alves nos envia mensagem e solicita orações:

Páscoa de Dona Terezinha de Jesus Souza,  mãe do Missionário Redentorista Padre Geraldo de Paula, atual Pároco Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Jardim Paulistano, em São Paulo-SP. Ela vinha aos cuidados médicos e vinhamos rezando e Deus hoje a recolheu no céu, fazendo sua Páscoa definitiva. Nossas orações e sentimentos.

A Professora Mali Moura solicita:
“Peço pela alma de Arnaldo dos Reis, irmão da minha cunhada e muito amigo da nossa família, que faleceu há 6 dias.”

O Diácono Inacio de Melo Mesquita nos escreve com o seguinte relato e solicitação: “Meu irmão Alfredo está internado no hospital Tatuapé, tem um tumor cancerígeno no pescoço que atrapalha a traqueia e dificulta a respiração ! O organismo dele não reage com os antibióticos, então agora está em tratamento paliativo somente para tirar as dores, está em fase terminal! Não há visitas, uma vez por dia o médico do andar desce para atender às famílias!
Então peço as orações pelo Alfredo de Melo Mesquita! Deus lhes pague.
E pela família também.”

Missionário e escritor Francisco (Chico) Machado:
“Bom dia!
Partiu Goiânia!
Retorno médico. Exames, consultas. Rezem por mim para que dê tudo certo e eu volte a ser feliz no Araguaia.
Nossa Senhora Boa Viagem nos acompanhe nestes 1.100 km!
Amém!”

Prof. Domingos Zamagna:

“Pela retorno da paz nós países em guerra.
Para que os festejos carnavalescos não conduzam a desatinos.”

Sonia Campos, escritora e executiva.

“Pela paz mundial! Que se resolva logo o conflito Rússia vs. Ucrânia.”

Prof. Domingos Zamagna e Corpo Docente da UNIFAI:

“Pessoal. O Professor Newton (UNIFAI) teve um avc na UTI e teve que ser entubado. Os médicos disseram que a situação dele é grave. Estamos em oração e não temos mais notícias no momento. Por favor, continuem orando por todos nós.”

 

 

Pedro Dias

Recent Posts

Ide pelo mundo inteiro (Chico Machado)

Quinta feira da Quarta Semana da Páscoa. Estamos atravessando o 116º dia do ano de…

4 dias ago

Jesus, Palavra e ação (Chico Machado)

Quarta feira da Quarta Semana da Páscoa. Estamos cada dia mais próximos da Festa de…

5 dias ago

Eu sou a porta (Chico Machado)

Segunda feira da Quarta Semana da Páscoa. Mais quatro outras semanas e já estaremos dentro…

7 dias ago

Eu Sou o Bom! (Chico Machado)

Quarto Domingo da Páscoa. Domingo do Bom Pastor. Domingo de oração pelas vocações. Sempre no…

1 semana ago

A quem iremos, Senhor? (Chico Machado)

Sábado da Terceira Semana da Páscoa. Seguimos dando prosseguimento ao contexto do Ressuscitado. Jesus está…

1 semana ago

A Encarnação do Verbo (Chico Machado)

Sexta feira da Terceira Semana da Páscoa. O tempo é pascal, mas o mês de…

1 semana ago