Olá! Saudações Redentoristas!
O PORTAL UNESER planeja abrir uma “aba” para orações.
Com alguma frequência recebe diversos pedidos de orações para familiares, amigos (para inimigos nenhum pedido por enquanto, mas a misericórdia divina tem essa esperança) e para a própria pessoa.
Essa iniciativa pode evoluir se você se unir a nós, nesse esforço fratenal e comunitário, tal como em Tiago 5:16

“Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados. A oração de um justo é poderosa e eficaz.”

Se puder contar com as suas orações coloque uma observação em “comentários” para que o PORTAL UNESER possa comunizar seu pedido e seu apoio.

Gratidão Afonsiana!

POR QUEM REZAMOS E NOS FORTALECEMOS COMO UMA FRATERNIDADE:

 

Jonival Côrtes e toda a Diretoria da UNESER  convidam associados e amigos para, em oração, nos unirmos e pedir a intercessão de Santo Afonso e da Beata Celeste Crostarosa, pela recuperação da saúde do Padre Luiz Carlos de Oliveira, nosso Missionário Redentorista, formador e grande apoiador da UNESER.

Francisco (Chico) Lelis: pede as orações desta comunidade pelo nosso amigo José Francisco Ortali, que neste supera vários desafios para recuperar a sua saúde. Contamos com as orações desta Comunidade!

Rosemilton (Rose) Silva: envia mensagens que está muito bem. Está recebendo nova alta de hospital, nesta manhã. Feliz e agradecido pelas orações fraternas que tem recebido segue para o convívio com seus familiares.

Wanderley Faria e Pedro Luiz Dias: atualizando essa solicitação o amigo José Rosemilton Silva, o “Rose”, acaba de enviar um video informado que está tendo ótima recuperação, no hospital onde se encontra internado, em Natal. Agradeceu as orações e manifestções de carinho que tem recebido. Seguimos em oração até a alta médica dele. Gratidão

Pedro Luiz Dias: atendendo a0 pedido do Prof. e amigo querido Domingos Zamagna (DZ). Solicito as orações desta comunidade fraterna para a recuperação e bem-estar dele. Professor DZ se recupera de um tombo na cozinha de sua casa.  Rogo à Nossa Senhora que esteja com ele nessas horas de exames médicos. #Força e fé, Mestre!

Lourdes Schincariol Biscaro, colaboradora UNESER, solicita orações para sua amiga, Juciara Terlizzi, que enfreta importantes complicações de saúde e há semanas está sob forte medicação e cuidados médicos. A Família agradece.

Wanderley Faria e Pedro Luiz Dias solicitam orações pela recuperação da saúde do amigo, jornalista, escritor, músico e colaborador do PORTAL UNESER, José Rosemilton Silva. “Rose”, como chamamos nosso amigo no meio jornalístico, tem atravessado bravamente uma longa terapia contra o cancer. Em suas orações pessoais e comunitárias elevem, por favor, uma prece pela saúde de nosso companheiro de seminário. Gratidão

A pedido de Dom Luiz Antônio Guedes, Bispo Diocesano de Campo Limpo, comunicamos com pesar o falecimento do Sr. Alfredo Melo Mesquita, na noite de ontem, 03/03/2022, irmão do Diácono Inácio de Melo Mesquita.
O velório será hoje, 04/03/2022, a partir das 11h no Cemitério Gethsêmani e o sepultamento às 15h.
Para mais informações, encaminho-lhes o número do celular do Diácono Inácio, que contém WhatsApp: (11) 99730-2676.
Agradecemos as orações e solidariedade para com a família do Sr. Alfredo Melo Mesquita.

Vicente Alves nos envia mensagem e solicita orações:

Páscoa de Dona Terezinha de Jesus Souza,  mãe do Missionário Redentorista Padre Geraldo de Paula, atual Pároco Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Jardim Paulistano, em São Paulo-SP. Ela vinha aos cuidados médicos e vinhamos rezando e Deus hoje a recolheu no céu, fazendo sua Páscoa definitiva. Nossas orações e sentimentos.

A Professora Mali Moura solicita:
“Peço pela alma de Arnaldo dos Reis, irmão da minha cunhada e muito amigo da nossa família, que faleceu há 6 dias.”

O Diácono Inacio de Melo Mesquita nos escreve com o seguinte relato e solicitação: “Meu irmão Alfredo está internado no hospital Tatuapé, tem um tumor cancerígeno no pescoço que atrapalha a traqueia e dificulta a respiração ! O organismo dele não reage com os antibióticos, então agora está em tratamento paliativo somente para tirar as dores, está em fase terminal! Não há visitas, uma vez por dia o médico do andar desce para atender às famílias!
Então peço as orações pelo Alfredo de Melo Mesquita! Deus lhes pague.
E pela família também.”

Missionário e escritor Francisco (Chico) Machado:
“Bom dia!
Partiu Goiânia!
Retorno médico. Exames, consultas. Rezem por mim para que dê tudo certo e eu volte a ser feliz no Araguaia.
Nossa Senhora Boa Viagem nos acompanhe nestes 1.100 km!
Amém!”

Prof. Domingos Zamagna:

“Pela retorno da paz nós países em guerra.
Para que os festejos carnavalescos não conduzam a desatinos.”

Sonia Campos, escritora e executiva.

“Pela paz mundial! Que se resolva logo o conflito Rússia vs. Ucrânia.”

Prof. Domingos Zamagna e Corpo Docente da UNIFAI:

“Pessoal. O Professor Newton (UNIFAI) teve um avc na UTI e teve que ser entubado. Os médicos disseram que a situação dele é grave. Estamos em oração e não temos mais notícias no momento. Por favor, continuem orando por todos nós.”