AMIGOS E CONFRADES
ERESER Em JARINÚ- SP
No dia 2/9 , em Jarinú, a nossa reunião anual dos ex- seminaristas redentoristas. Como habitualmente tivemos a parte religiosa, especialmente a Eucaristia; depois das Comunicações a confraternização.

No Total estávamos em torno de 34 pessoas, incluindo adolescentes e crianças.

Com a presença do nosso Presidente Jonival Cortes e do tesoureiro da UNESER o Cássio, encontrava-se também o Padre Pereira que trabalha em Mauá, e eu.

Em uma palavra resumiríamos: “Como é bom os irmãos viverem juntos”! Essa palavra de Deus é sempre uma luz para todos nós.

Aconteceu em Jarinú, na chácara do nosso ex seminarista Bebeto,da Conquista lá de Minas, que mora e trabalha em São Paulo. Em sua chácara há uma casa e um salão bastante grande onde celebramos a Eucaristia. Tem dois quartos e uma área de lazer com piscina e churrasqueira. Tiramos uma foto do grupo. Confraternizamos e eu e o meu motorista Dr. Jair, cunhado do D. Geraldo de Paula, voltamos pelas 16 horas da tarde. Quero deixar uma palavra de gratidão a todos especialmente à nossa diretoria e muito particularmente a família do Bebeto. Foi muito gostoso. Foi muito bom ! E repito: “ como é bom os irmãos viverem juntos”! Deus abençoe a todos e que tenhamos todos a fidelidade e a perseverança no caminho do Senhor e que a Mãe Aparecida a todos abençoe. Pe José Marques Dias cssr.

7