*Páscoa derradeira*

Nosso amigo , *Erivaldo Batista dos Santos (Garricha)* partiu em paz, dia de Santo Afonso. Ele estudou no Seminário Santa Teresinha em Tietê, Santo Afonso ,em Aparecida e São Clemente ,em Campinas. Aqui , deixou o seminário e foi dedicar-se ao trabalho em uma comunidade ,na então , periferia de Campinas. Foi bancário, seguiu a vocação matrimonial. Dedicou-se à família e à educação, foi Professor e Vice – Diretor , por longos anos, onde cuidou de várias gerações de crianças e jovens. Sempre , de forma carinhosa com os colegas de profissão e com os alunos, “até para dar broncas era calmo”.
Participou dos encontros da UNESER em várias ocasiões e em vários encontros regionais. Era um companheiro e amigo para o trabalho e para as festas, sempre de maneira discreta.
Em sua Páscoa derradeira os amigos e familiares se fizeram presentes. Os familiares vieram de Barra Bonita e Campinas. Os amigos e amigas de Tietê , como Lili, Divani e Achilles, Dalva e Foltran; Piracicaba, Mali; Limeira, Hilário; Eng Coelho, Fagundes e Alice; Holambra, Vicente Naves e Lídia; Sumaré, Pandim e Cláudia; Valinhos, Onofre e Malu, Ivanilda, Rogério, Galvão e Stella, Gustavo, de Campinas.
Também de Campinas, os padres Geraldo Corrêa e Jerônimo Colombo, outros também se fizeram presentes: Lima e Fabíola, Tiago, Joaquim, Arnaldo (Véio), Admir, Agnaldo, João Francisco (Painé) e Valderez, Indira e Murilo, Dani, André e Josi, Luciano, Côrtes (Goiano) e muitos outros , aqui não nomeados.
Várias outras pessoas compareceram: colegas de magistérios, amigos, ex – alunos, mas não estão descritas aqui. Nem por isso, são menos importantes. E as mensagens virtuais…, centenas! O Senhor nos colocou no mundo para servir e ,ao concluirmos nossa obra , voltarmos para a casa paterna. Amigo Garricha, vá para a casa do Pai e prepare uma grande festa para o nosso encontro eterno.
Que o Pai recompense cada um(a) pela presença e condolências prestadas!
UMA VEZ REDENTORISTA, SEMPRE REDENTORISTA!