Dr. Ângelo Peixoto. Médico, missionário e um escritor fiel a Deus.

A noite como criação de Deus
Sabe queridos hoje pela manhã , às 5h durante a caminhada/oração chamou atenção mais uma vez a natureza criada por Ele,nosso pai.
Fui primeiramente presenteado pela lua ,um pouco ,encoberta por nuvens. Irradiando a sua luz , a luz divina, do Espírito Santo. Mostrando que por vezes nossa vida pode estar encoberte por nuvens, isso devido nossa cegueira da fé, pois Deus nos diz em vários momentos na sua palavra na Bíblia. “Seja forte e corajoso! Não se apavore , nem desanime, pois o Senhor, seu Deus, estará com você por onde você andar”( Josué 1:9). “ O Senhor é , a minha rocha, s minha fortaleza e o meu libertador. O meu Deus é uma rocha , onde eu me escondo. Ele me protege como um escudo; ele é meu abrigo, e com ele estou seguro”( salmos 18:2).” Sem fé ninguém pode agradar a Deus, porque quem vai a Ele, precisa crer que Ele existe”( Hebreus 11:6). Por isso fé é confiar em Deus, mesmo quando você não entende os planos Dele.
Outra percepção sacramental , por trás de de algo nublado, existirá sempre a beleza , a luz da lua , a luz que nos leva a Vida , Deus. Assim como, o raiar do sol, mais uma vez nosso Deus, que através da sua criação, na natureza nos afirma que depois de uma noite , por vezes difícil, ou uma abençoada Ele continua iluminando nossas vida, com seu amor e misericórdia. Oh, Deus como és maravilhoso! Sabemos que nós é que precisamos de Ti. Por isso te glorificamos nesses momentos. A noite que nos remete erroneamente, as trevas, a escuridão, mas que na verdade nós foi dada gratuitamente por Ele para o nosso descanso, nos reparar para o dia seguinte, sempre com vitória e aprendizados, para vislumbrar suas obras, inclusive nas coisas mais simples, as quais não valorizamos mais, pelo atormentando mundo que permitimos viver. Assim, sejamos simples e humildes em nosso dia a dia , agrada muito o coração de Deus.
Vamos buscar a cada manhã a leveza de um dia bom e a serenidade Deus coração em paz!
BOM DIA DEUS,
BOM DIA FAMÍLIA,
BOM DIA AMIGOS,
BOM DIA VIDA.