COMUNICADO FINANCEIRO UNESER – LANÇAMENTO DA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO

Caro ex-seminarista redentorista,

Caro/a amigo/a da UNESER

A UNESER (União Nacional dos Ex-Seminaristas Redentoristas), organizada há mais de 25 anos, tem entre seus objetivos, aproximar, reunir e congregar ex-seminaristas redentoristas de todas as regiões do Brasil, promovendo encontros nacionais, apoiando a realização de encontros regionais, divulgando notícias da família redentorista, colaborando na vivência do carisma de Afonso de Ligório e incentivando a inserção das pessoas na construção do Reino de Deus.

Para realização destas tarefas e para cumprimento de outros objetivos estatutários também importantes, contamos somente com a contribuição financeira individual dos ex-seminaristas e de suas esposas, bem como de pessoas amigas que passaram a integrar nosso grupo.

Sabemos da grande dificuldade pela qual o mundo inteiro atravessa, em função da pandemia causada pela Covid-19, mas apostamos na generosidade de quem acredita na seriedade de nosso trabalho ao longo de tantos anos.

Assim, lançamos a Campanha de apoio financeiro 2020/2021 para a UNESER, composta das seguintes iniciativas no momento:

Contribuição individual dos associados; (Enviaremos um comunicado específico)
Realização da “Ação entre Amigos”, com sorteio de prêmios pela Loteria Federal, mediante venda de números de 0000 a 0999, com utilização das mídias sociais;
Criação da “Loja UNESER Virtual”, com a disponibilidade de produtos: brindes, camisetas, livros e outros objetos personalizados e exclusivos.
Para cada ação será efetuado um processo, com as devidas informações. Contamos com sua generosidade, participando e colaborando de acordo com suas possibilidades. A UNESER depende dessas contribuições para desenvolver suas atividades. Esta campanha merece e carece de muito cuidado e dedicação. Então criamos uma Comissão de Arrecadação, composta pelas seguintes pessoas: Antônio Cláudio Ferreira, Dalva Foltran, Henrique Bernardo, José Roberto Staliano, Luiz Silvério Silva, Mali A. Moura, Sônia Farinelli Staliano, Vânia Manzan e Vicente de Paula Alves.

Antecipadamente agradecemos seu esforço e sua doação.

UNESER – DIRETORIA – Outubro de 2020 –

Comissão de Arrecadação

UMA VEZ REDENTORISTA, SEMPRE REDENTORISTA!