O livro Capela da Nonna, de Portinari, mais uma obra artística-literária do Percival Tirapeli, já tem local, data e horário para ser prestigiado.

visite na aba EVENTOS CULTURAIS: https://www.tirapeli.pro.br/

O lançamento será no dia 2 de dezembro próximo.

É o próprio Percival que comenta “o livro é bem didático com a vida dos santos e as capelas da Itália e estado de São Paulo.”

 

Ou seja, é uma obra que deve fazer parte das muitas bibliotecas particulares que sabemos existir entre as residências dos associados e amigos da UNESER.

Save the Date!!?️
Você, ASSOCIADO E AMIGO DA UNESER, está convidado para um

evento especial!!! ??

O Museu Casa de Portinari, em comemoração aos 118 anos de nascimento de Candido Portinari, aos 50 anos do Museu Casa de Portinari, aos 80 anos da Capela da Nonna e aos 100 anos da Semana de Arte Moderna, lançará no dia 02/12, às 19h30, o livro “Museu Casa de Portinari – Capela da Nonna”. As comemorações contarão ainda com a presença do autor Percival Tirapeli e do espetáculo “Os Tenores”, da Cia Minaz, de Ribeirão Preto.

Uma verdadeira noite de celebração à arte e à cultura! Não perca!

Serviço:

Museu Casa de Portinari | Brodowski

P.s.: Recentemente, este Editor esteve visitando o Museu Portinari e recomenda esse passeio cultural. Há a convicção de que a religiosidade da Familia Portinari emociona os milhares de visitantes que passam por ali.

Agende-se e participe do lançamento!