Com grande satisfação recebemos, nas páginas do

PORTAL UNESER,

as Homilias do Padre e amigo Márcio Fabri dos Anjos, CSSR, que a convite do diretor de Comunicação, Edivaldo (BEPO) Bortoletto, aceitou nos enriquecer espiritualmente com suas reflexões.

O Pe. Márcio Fabri, entre as suas muitas atividades educacionais e teológicas, tem uma agenda carregada com compromissos comunitários, como Dirigente da Sociedade Brasileira de Bioética e Membro no Comitê de Bioética do Hospital Sírio Libanês de São Paulo.

Em sua brilhante carreira acadêmica constam centenas de artigos sobre Filosofia e Teologia, área na qual detém o título de Mestrado e Doutorado.

Os áudios, que seguem abaixo, são de 10 minutos que ele disponibiliza em um grupo de WhatsApp com comentários sobre as leituras dominicais.

A finalidade é, gradativamente, ajudar numa compreensão melhor da interpretação dos textos bíblicos e da relação das suas mensagens com os nossos tempos de hoje.

O grupo chamado Homilias para ser leve e não criar dever de interações, é só para receber os áudios.

Quem recebe pode repassar a outras pessoas interessadas ou mídias, como é o caso deste PORTAL.

NOTA DO EDITOR:

Padre Márcio Fabri: receba nossas boas-vindas, com entusiasmada alegria e um forte abraço de gratidão. Pois… “uma vez Redentorista, sempre Redentorista!”

 

foto: A12.com