O PORTAL UNESER recebeu da Família Campos a informação que nosso companheiro, Abner Ferraz de Campos, faleceu nesta data em decorrência de insuficiência respiratória.
Abner Filho, há pouco, postou carinhosa mensagem que trascrevemos abaixo:
“Queridos familiares e amigos, meu pai, Abner Ferraz, faleceu essa noite. Ele passou por uma insuficiência respiratória e teve que ser intubado e não respondeu bem, acabou não resistindo. Até ontem na visita ele estava bem, acho que um dos melhores dias dele na UTI. Sinto que ele foi em paz. Meu pai foi uma pessoa incrível e quem o conheceu sabe disso. Agora nós resta ter paz no coração e ficar com as lindas lembranças e textos dele. Obrigado pai.”
A UNESER apresenta, a todos os seus Familiares, condolências e orações, confiantes que Abner Campos, adentra ao Reino de Deus.
Meus sentimentos pela partida do Abner, que seguiu para a Casa Eterna. Meu abraço aos familiares e o pedido a Deus para que os conforte.
MEMÓRIA PÓSTUMA
O FIM DA VIAGEM
O ônibus com letreiro reluzente e misterioso estacionou para que os passageiros apressados embarcassem. Tive a impressão de que todos tinham pressa para fazer aquela viagem misteriosa. Todos entraram e se acomodaram, mas o ônibus não foi embora, continuou parado esperando o último passageiro. Eu sentia muito frio e estava nu. O motorista fez um sinal para que eu entrasse. Subi o degrau amparado por lindas recepcionistas, vestidas de branco, que gentilmente me colocaram num assento, que parecia reservado para mim. Quando o ônibus se movimentou e entrou num túnel iluminado, uma paz muito grande invadiu mina alma, não me sentia mais nu, porque não mais sentia o peso do meu corpo, aquele corpo onde vivi muitos anos e, desde o meu nascimento, fui seu escravo, fazendo tudo o que ele pedia e se não o obedecesse, fazia sentir dores e tristezas imensas. Estava livre dele, pois o corpo me escravizou a vida inteira. Uma paz muito grande tomou conta de mim.
Abner Ferraz de Campos(+)