“Quando rezardes, dizei: ‘Pai, santificado seja o teu nome’.”
(Lc 11,2)

Olá, amigos e amigas!

JONIVAL CÔRTES, Presidente da UNESER.

1. Hoje é o dia da República (Res publica), coisa de todos. É no embalo desta festa e deste feriado que saúdo a todos vocês. Nossa UNESER é na verdade uma pequena república, não no sentido de governo de todos, mas com o sentido de coisa de todos e de todas. É o cuidado e o carinho de cada um e cada uma de vocês que nos motiva a trabalhar para garantir nossa unidade.
Sabemos que só esta união nos fortalece e aumenta nossa amizade. Então, vamos festejar nossas diferenças e nossas semelhanças, pois como na epígrafe acima, tudo é feito em nome do Pai!
2. No último sábado (13/11) em Sacramento – MG, foi comemorado o Jubileu de Ouro de ordenação sacerdotal do Padre Jose Marques, nosso diretor espiritual. Fomos representados lá pelos amigos Daniel Marion e Sebastião Paim. Obrigado pela dedicação companheiros de sempre.
3. Amigos e amigas, o Natal está se aproximando, você já iniciou seus preparativos? Com que vai fazer a preparação? Reúna os amigos e faça a preparação, se você não tiver material para a preparação do Natal em Família, contate a A12, o portal tem material para você baixar e rezar com os amigos e com a família.
A festa do Natal é a celebração do nascimento de Jesus Cristo, por isso, uma oportunidade para renovarmos nossos compromissos com os irmãos, com a Igreja e com Cristo. É momento para dizermos: “Pai, santificado seja o teu nome!”
Tenham todos e todas uma semana feliz e ajudem o próximo a ser feliz também.
Abraços do Goiano.