Jonival Côrtes, Presidente da UNESER, e Vicente de Paula Alves, um dos coordenadores do livro “Histórias e Memórias do Santíssimo Redentor de Sacramento, MG,” estiveram em São Paulo para promover e entregar alguns exemplares do livro na reunião de Uneserianos que estiveram na residência do José Antonio Perdigão.

O dia começou com oração da manhã, na Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro ali construída, seguida de café da manhã e reunião com Jonival Côrtes que reforçou os objetivos da nova Diretoria e sobre os planos definidos para o próximo período de gestão.

Em sua mensagem, enfatizou a necessidade da integração de todos e da importância do diálogo entre os associados e parceiros da UNESER.

Ao final do encontro, Vicente Alves fez questão de entregar, pessoalmente, um exemplar do livro para cada participante, e pediu que continuem com a divulgação dessa iniciativa que já ganhou interesse sobre a história e memória de outras casas de formação. “Esse é um legado que registra o esforço de muitas pessoas que dedicaram partes de suas vidas à missão Redentorista e à formação de cidadãos” – disse com muita emoção.

Interessados na aquisição de um ou mais exemplares do livro podem se comunicar com Vicente Alves pelo celular/WhatsApp (11) 977.561.231. O preço por unidade é de R$20,00, mas o valor é inestimável. Este Portal UNESER recomenda e conta com a colaboração de seus leitores.

 

Vicente Alves, coordenador do livro, e Pedro Luiz Dias, editor do PORTAL UNESER. “Todos unidos nesse movimento histórico do SELO EDITORIAL UNESER. Não é o primeiro que tem o patrocínio da entidade, nem será o último. Há muito material para registrar as contribuições da nossa Congregração na formação de cidadãos que continuem na educação de pessoas.” concordaram.

José Antonio Perdigão – Anfitrião

Tião Cortez – Youtuber da UNESER

Lima, feliz com a aquisição do livro.

Clarindo – “Este livro tem a minha cara, a minha história.”

Criado – “Impossível não se interessar por tantos relatos que falam das nossas histórias.”

Hélio Maddalena – “Histórias e Memórias que nos animam e nos aproximam.”

Zica – “Meu hábito de leitura, adquirido no (seminário) Santo Afonso, fica renovado com a oportunidade  de viajar no tempo com estas histórias e memórias.”