Saudações, amigos e amigas:

“Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, socorrei-nos! Uma semana de excelentes realizações, paz e boa convivência!
A presença dos amigos está cada vez mais constante.

Este final de semana, os amigos na Amazônia se reuniram de forma virtual e, alguns, se reuniram de forma presencial na missa dominical, com a presença do Bispo e do Padre Dezidério.  Foi um momento marcante em nossa caminhada.

No sábado, o Pe. Amarildo fez uma brilhante explanação sobre a nova configuração territorial da Congregação na América Latina.

O associado da UNESER, Vicente Zica, falou sobre São José. Ainda, na parte da manhã, tivemos o depoimento do Pe. Hildeberto que é filho de um ex-seminarista e fez uma exposição muito rica.

À noite ,não foi diferente. Com missa virtual e depois muita música.

Ainda no sábado, reunimo-nos na casa do associado Thozzi, em São Paulo, para confraternizar e encaminhar algumas deliberações legais do registro da nova diretoria, junto ao cartório. A burocracia tem sempre um papel de destaque e chato nas instituições, mas é necessária.

E finalizamos o domingo à noite, com a reza do terço especial de São José, pela Rádio Aparecida, outro momento marcante para todos nós da UNESER.

Durante a semana, já tivemos a feliz notícia de que nosso PORTAL UNESER (www.uneser.org.br) ultrapassou o limite de acesso projetado para o primeiro mês.

Amigos e amigas, visitem nossa página, participem de nossas redes sociais, façam suas sugestões, críticas e ajudem a transformar nossa ação missionária.

 


Forte abraço do
Jonival Côrtes – “Goiano”
Presidente da UNESER