“Na casa de meu Pai há muitas moradas… vou preparar-vos um lugar” (Jo 14,2)

Olá, amigos e amigas!

JONIVAL CÔRTES, Presidente da UNESER e professor.

1. Amanhã celebramos o Dia de Finados, dia dedicado a nossos entes queridos que partiram antes de nós. Feliz é aquele que pode assim o fazer, é sinal de que está em paz com a vida e com Deus. Quero, portanto, solidarizar com todos aqueles que tiveram perdas durante este ano. Lembrando sempre que para nós cristãos, este é o momento de nascimento para a Vida Eterna. Que cada família possa ser consolada na esperança cristã da salvação.
Mas quero, lembrar também de alguns amigos que estiveram nesta luta conosco, com o objetivo de construir a UNESER, nas pessoas do Pe. Hélio de Pessato Libardi e do  Manuel Hildegardode Almeida, “Mané”. Que eles comecem a organizar nosso encontro celeste.

2. Neste último sábado (30/10), tivemos a “Live Santo Afonso e a Imaculada Conceição” com o Irmão Redentorista, André Luís Oliveira, foi um momento de muita riqueza e aprendizado. Foi, igualmente, uma demonstração de que podemos fazer conversas profundas do ponto de vista espiritual e ao mesmo tempo com riqueza acadêmica.

Irmão André é um estudioso, um acadêmico com uma linguagem pastoral muito assertiva. Obrigado Ir. André por compartilhar conosco seus conhecimentos e suas ideias.

3. Amigos e amigas, enviem suas notícias  para nós, enviem seus textos/crônicas para publicação no PORTAL UNESER ([email protected]).

4. Enviem sua fotos, de sua família e do lugar onde você está. Você pode fazer isso, enviando o material para o e-mail [email protected] ou pelo whatsapp deste número de celular.

Desde já, obrigado por sua colaboração.

Uma semana feliz e em paz!
Abraços do Goiano.
Jonival Côrtes
Presidente da UNESER