Amigos e amigas, boa semana!

“Toda oração vai ao Pai por meio de Jesus e em união com o Espírito Santo. Ela nos coloca em sintonia com a revelação de Deus para discernir a sua vontade” (Fé e Vida, p. 18)

Esta comunicação semanal tem o objetivo de interagir com cada um e cada uma de vocês, por isso, tratamos, aqui, de mais de um tema às vezes. Esperamos que vocês nos compreendam.

Amigos e amigas, amanhã celebraremos a festa de Nossa Senhora Aparecida, muitos romeiros e peregrinos estarão lá em Aparecida para celebrar este momento de fé e alegria, mas cada um de nós poderá fazer o mesmo, em nossas casas.

É fácil, reúna a família ou os vizinhos e faça sua festa em homenagem à Nossa Senhora Aparecida.

Celebrar com fé é um ato de presença viva de Cristo no meio de nós!

Já estamos na reta final do ano, o Natal se aproxima, mas ainda temos muito para fazer este ano, vamos aproveitar este tempo para conectar com a grande família UNESER, fale com aqueles que você conhece, fale de nós para eles, envie para nós os novos contatos.

Será uma alegria grande ter na família  os que estão distantes. Programem os encontros para o próximo ano e nos enviem sua programação.

Teremos muita alegria em nos reunirmos com vocês nestes encontros.

Por derradeiro, leia a Bíblia, discuta com a família e os amigos.

Nosso alimento de fé está na Palavra de Deus. A sintonia com Deus por intermédio de sua Palavra, nos coloca em fraternidade com todos aqueles que precisam de amor e cuidado.

Sejamos esta Igreja em saída!
Tenham todos e todas uma abençoada Festa!

Jonival Côrtes – Goiano Presidente da UNESER