“Se São José comprometeu-se, de corpo e de alma, a proteger e prover à família de Nazaré, não pensais que agora, no céu, ele é o mesmo pai amoroso e guardião de toda a Igreja, e de todos os seus membros, como o foi de sua Cabeça na terra?”
Venerável Papa Pio XII
Olá, amigos e amigas da UNESER!
Chegamos à Semana dedicada a São José, que ele possa servir de referência a cada um e cada uma de nós, nestes tempos conturbados e de muitas incertezas. Trabalhemos neste caminho, sejamos cuidadosos com nossos atos e propósitos para atender o que é importante. Trabalho e amizade na irmandade de São José.
Recadinhos:
1. Estamos com a Campanha da Fraternidade em andamentos. O tema toca a todos nós: Fraternidade e Educação. Participe!
2. O Encontro de Sacramento está se aproximando, será no último final de semana de abril.
3. Nosso Encontro de julho em Aparecida – SP, será nos dias 22, 23 e 24 de julho, reserve a data e organize para participar conosco. Será o primeiro desde que a pandemia começou.
4. Este mês haverá o sorteio de um livro para os colegas que tem feito a contribuição para nossa UNESER, fiquem atentos, o Cássio (nosso colega encarregado das finanças, irá informar). Obrigado a todos e todas que tem contribuído. Aqueles que ainda não puderam contribuir, fiquem tranquilos, não faltará oportunidades.
Que tenhamos fé verdadeira, amor e fortaleza, que o milagre de São José aconteçerá em nossas vidas. Boa semana para todos e todas!


Jonival Côrtes – Goiano
Presidente da UNESER