Várias têm sido as homenagens de saudação de mais um grande pregador, formador, companheiro e confrade. Desta vez, nos despedimos do querido Padre Rubem Leme Galvão. Quem o conheceu e conviveu com ele, como muitos da UNESER, há de se lembrar de seu estilo amigo e animado. Era de uma família de grandes comunicadores e de sólida formação espiritual, cultural. Nasceu em Lavrinhas, SP, pertinho ali da terra de São Frei Galvão, Guaratinguetá, cidade que chegou a ter o maior número de jornais do Brasil, durante uma época histórica do Brasil.  Sabe-se que além de pescar peixe, era um refinado contador de causos.

A entrevista com o Padre Galvão, conduzida pelo amigo e confrade Padre Márcio Fabri dos Anjos, expõe a bela (e desafiadora) história de vida de um notável missionário, que abriu espaço para uma confissão pública de amor à Nossa Senhora e ao Cristo Senhor.

Na entrevista a seguir o apelo e estímulo de um verdadeiro pescador de vocações.  O PORTAL UNESER, unido a tantas homenagens, oferece essa bela conversa:

 

https://youtu.be/apibyjMmOtk