O Portal UNESER traz uma excelente notícia que nos anima em nossa caminhada missionária: “Novos tempos, novas Missões.”

Um mês depois de ser totalmente renovado, o número de acessos mais do que dobrou, o que nos obrigou a passar o limite de banda (tráfego de dados) de 1GB para 10GB, superando todas as melhores expectativas.

A boa nova teve origem quando a página ficou fora do ar na madrugada desta sexta-feira (17/09), o que causou surpresa. Ao indagarmos o motivo, recebemos a maravilhosa informação de que houve mais acessos do que o esperado. Por isso, celebramos, com cada um de vocês a importante conquista em tão pouco tempo.

“Isso prova que estamos no caminho certo a partir do compromisso que assumimos de oferecer informações e reflexões que tenham utilidade para ajudar a todos a viverem com ânimo renovado a espiritualidade Redentorista, bem como promover a amizade social sob a inspiração da encíclica Fratelli Tutti”, afirma Jonival Côrtes, presidente da UNESER.

O editor da página, Pedro Luiz Dias, por sua vez afirma que: “embora possa parecer muito cedo para celebrar, é importante registrar que a busca de mais espaço em “gigas” tem a finalidade de manter o Portal sempre acessível,  24 horas por dia, para os associados, amigos e parceiros da nossa entidade. Esse estímulo nos levará a obter mais participações e consolidar os canais de comunicação que a Diretoria elegeu como prioridades.”

Assim, o Portal UNESER cumpre a sua razão de ser: busca dialogar de forma intuitiva com os Ex-Seminaristas Redentoristas, familiares e comunidades nas quais estão inseridos, bem como com a Congregação do Santíssimo Redentor (CSSR), dentro dos ideais de Santo Afonso Maria de Ligório e São Clemente Maria Hofbauer e Beata Maria Celestre Crostarosa.