“Jesus nos fez reis e sacerdotes para Deus e seu Pai, a ele, glória e poder para todo o sempre. Amém!” ( Apoc 1:6-8). 

Existe uma intenção maravilhosa e um presente extraordinário dado a todos que são discípulos seus: se tornarem REIS já aqui na Terra e SACERDOTES também.

O rei tem poder e autoridade para tomar posse das bênçãos que lhe pertencem pelo cargo e usufruir das boas coisas da vida.

O sacerdote é investido por Jesus, o sumo sacerdote, com o poder e a autoridade para acessar o Reino dos céus e trazer para a Terra todas as bênçãos que já nos foram dadas pelo PAI celestial.

Por isso, quando nos conscientizamos de ambos os privilégios recebidos de graça e por graça, nos predispomos a cumprir o que está dito em Provérbios 16:15, que o semblante alegre do “rei” significa vida e a benevolência ( o querer fazer o bem) é como a nuvem que traz chuva seródia ( aquela chuvinha leve, mansa e continua que a terra e as plantas adoram que chova sobre elas).

O sentimento de ALEGRIA, ALEGRIA, ALEGRIA expressa a VIDA e o ato de querer fazer o bem faz acontecer, faz chover coisas boas na vida das pessoas com quem convivemos.

Vamos viver então a partir de hoje a palavra de sabedoria expressa em Prov 16:15 e viver também a PALAVRA profética expressa em Apocalipse 1:6-8?

Tamujunto nessa como Reis e sacerdotes ( rainhas e sacerdotisas) a serviço de Deus aqui na Terra?

Elberto Mello, empresário, palestrante motivacional e ex-seminarista

http://www.canbyo.com.br

WhatsApp  (11) 992.213.885