O encontro foi um evento marcante, em minha vida.
Trata-se de um testemunho de que a semente do Seminário Redentorista continua viva em cada um de vocês.
Esse encontro marcou a presença sacramental com Cristo, em Cristo e por Cristo, que muito me emocionou e dele guardarei para sempre a comoção que ele representou para mim.
Vocês, sustentados pela presença de Deus, conseguem superar todos os obstáculos e, unidos, com grande e sincera amizade, vivem dias inesquecíveis, na presença do Senhor.
Recordam, com ternura, o Seminário Redentorista, em todos os momentos: Missa, brincadeiras, palestras, músicas e o grande amor fraterno.
Desejo destacar que o encontro mereceu nota 10, com louvor: planejamento foi perfeito, a organização, primorosa e a execução, mais ainda, merecendo os encômios de quantos dele participaram.
Esses encontros assinalam, induvidosamente, a vocação cristã, da qual somos bafejados e pela qual guiamos os nossos passos.
É gratificante declarar o elo sentimental e cristão que preside as nossas existências, ponto de partida para enfrentarmos os constantes desafios que o mundo coloca, à nossa frente.
Por isso, não tememos os percalços que podem surgir, de repente, no nosso dia a dia, mercê da força sobrenatural com a qual contamos, por obra e inspiração do Espírito Santo.
Nossos familiares, ali, presentes ficaram sensibilizados com o valor desse encontro, tornando-nos credores da confiança que despertamos em cada um deles, motivada pela coragem de assumir a Palavra de Deus.
Digna de nota foi a presença honrosa do padre Toninho, abençoando a todos nós.
Calorosos parabéns à equipe organizadora e, de modo especial, ao Edvaldo Bezerra, que se revelou incansável, a fim de garantir o êxito completo desse memorável evento.
Que Deus nos abençoe, hoje e sempre.