Dr. Miguel Ângelo, médico e missionário no Jardim de Deus, Manaus – AM.

Amanhecendo em Manaus.

Jesus, pela sua misericórdia, nos visita.
Sabe queridos a pandemia e o surto de influenza são pequenas para o poder misericordioso de Deus.
Devido ser grupo de risco pós transplante e uso de imunossupressores, impedindo-nos de participar do banquete divino nas missas, nosso confessor orientou a não deixar de comungar e ontem vencemos uma batalha do inimigo. Montamos um pequeno altar com flores simples para referenciar NSa Aparecida, a Cruz de frei Damião(Cristo vivo , ressuscitado), o Livro da Palavra, a Sagrada Família e a chama da vida com uma vela. E através da disponibilidade da nossa tia Luzinete em servir o Pai e a nós, trouxe-nos a comunhão.

Nos alimentamos da palavra marcante do evangelho.
Liturgia do dia 23/01/2022
3º Domingo do Tempo Comum
Evangelho (Lc 1, 1-4; 4, 14-21)
“Deram-lhe o livro do profeta Isaías. Abrindo o livro, Jesus achou a passagem em que está escrito: “O Espírito do Senhor está sobre mim, porque ele me consagrou com a unção para anunciar a Boa-nova aos pobres; enviou-me para proclamar a libertação aos cativos e aos cegos a recuperação da vista; para libertar os oprimidos e para proclamar um ano da graça do Senhor”.
Depois fechou o livro, entregou-o ao ajudante e sentou-se. Todos os que estavam na sinagoga tinham os olhos fixos nele. Então começou a dizer-lhes: “Hoje se cumpriu esta passagem da Escritura que acabastes de ouvir”. Glorificamos a Senhor e partilhamos experiências. Momento maravilhoso de fé, que nos fortificam.
Pois, maior do que aquele que quer te derrubar é aquele que te levanta todos os dias e te dar força para lutar.
Graça a vós, e paz da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo.
Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestes em Cristo.
(Efésios” Cap.”1, 2-3). Então, queridos irmãos vamos orar, entregar, confiar e agradecer sempre!

Viva nosso Deus!