“A partilha nos alegra; o acúmulo nos deixa tristemente satisfeitos (Mc 10,17-27)!” Citado pelo Pe. Joãozinho

Olá, amigos e amigas da UNESER!
Os tempos são sombrios, mas, para o cristão não há razão para desespero, apenas tristeza e uma ponta de decepção com alguns homens. A Guerra é sempre momento de apreensão. Ela não tem lado, pois o sofrimento vai sempre para as pessoas que não podem decidir. É com a força do Amor Cristão, que peço orações pela Paz e de maneira muito especial pelo fim da Guerra entre Rússia e Ucrânia. São nossos irmãos ortodoxos!
No último sábado, fez uma semana da Páscoa derradeira de nosso irmão Abner. Ele foi um parceiro da UNESER em seu processo de consolidação. Um amigo de todos. Quero agradecer os amigos e as amigas, pela generosa partilha com este amigo durante seu período de internação. Com certeza a ajuda de cada um e de cada uma foi valiosa. A UNESER agradece sua contribuição neste momento.
Falando em contribuição, queremos agradecer a todos e todas que tem contribuído conosco. Agradeço o apoio que o Cássio vem recebendo no esforço de termos contribuições regulares. Agradeço também os artigos para o Portal da UNESER, os livros que recebemos dos colegas autores e a generosa contribuição daqueles e daquelas que corrigem e editam nossos materiais. Amigos e Amigas, vocês fazem a diferença! Muito obrigado.
Por último, esta semana inicia a quaresma e com ela a Campanha da Fraternidade, este ano o tema é: Fraternidade e Educação.

Jonival Côrtes – Goiano Presidente da UNESER