O Portal UNESER, no dia de hoje, segue recebendo diversas mensagens, orações e artigos sobre a vida de São Francisco de Assis. São amigos e associados à missão Redentorista que também evangelizam com o carisma deste Santo tão forte e tão presente na fé popular.

Celebrando essa data, importante para a vida missionária, reproduzimos algumas das mensagens:

Profa. Mali Moura, Piracicaba, SP.

enviada por Ana Maria Pita Lottenberg, São Paulo, SP.

enviada por Sandra Montanha, São Paulo, SP.

Enviadas por Vanda Carbone Marcondes, São José dos Campos, SP.

Enviada por Vanda Carbone Marcondes, São José dos Campos, SP.

 

Anexamos também uma prestação de serviço da Folha de S. Paulo, que recebemos da colaborada de Brasília, Carmen Rachel Scavazzini Marcondes Faria.

https://bompracachorro.blogfolha.uol.com.br/2021/10/03/dia-de-sao-francisco-tem-missa-bencao-de-animais-e-vacinacao-antirrabica-em-sp-veja-locais/?pwgt=kci72ofv39fd6agfrzrdsj5ujj47y14ldyhrl7vdzl9vkpoi&utm_source=whatsapp&utm_medium=social&utm_campaign=compwagift

videos:

(3) Casal João e Zenaide Foltran, Tietê, SP.

(1-2) Ex-seminaristas Redentoristas de Goiás (WF).

 

Elberto Mello, São Paulo, SP.

“Eu sou a ovelha nos braços do meu pastor, Cristo Jesus: nada me faltará.

Conduz me a pastos verdejantes. Leva -me para junto das águas de descanso. Refrigera a minha alma ( meus pensamentos e sentimentos).

Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu NOME. Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, por que Tu estás comigo, meu Deus e redentor!

O teu bordão e cajado me consolam. Preparar uma mesa para mim na presença de meus adversários, me unges a cabeça com óleo (da mente de Cristo), e o meu cálice transborda. Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida.

E habitarei na casa do SENHOR YHVH para todo o sempre!” (Elberto Mello, ex-seminarista Redentorista, palestrante e Coach Corporativo).

Enviada por Sandra Aparecida Haim Momesso, Mogi das Cruzes, SP.